domingo, 7 de dezembro de 2008

Um irmão do mosteiro...


Hoje , domingo , uma pessoa querida pediu a capelinha para um Irmão de um Mosteiro dar atendimento , o que ele chama de "aconselhamento espiritual" .


Como o irmão é católico claro que o aconselhamento é católico. Tive que retirar a foto do Mestre Morya de lá para não confundí-lo. Aliás , a idéia de tirar o quadrinho foi minha . Como eu já fui católica por 7 anos , sei como funciona o catolicismo e sua doutrina. Entendo como eles percebem Deus e respeito. Até gosto das práticas como récita do terço , leituras espirituais , amor a Deus , as devoções ... mas eu não consigo mais nem querer ser católica de carteirinha ... por 7 anos eu achei tudo lindo. No início então...era tudo lindo. Eu via a Igreja Celestial cheia de Anjos , Arcanjos , cheiro de incenso , céu , leveza , alegria pura...Nossa Senhora ...nossa...no início foi tão lindo.
A primeira vez que entrei numa Igreja com esse sentimento foi a sensação mais maravilhosa...era um domingo e resolvi ir a Missa para ver como era...na verdade eu fui porque eu estava querendo saber de onde provinha as emanações diferentes que eu estava sentindo (em 1992).

Quando entrei na Igreja...nossa...o Padre elevou o cálice e deu uma trovão atrás dele , como um flash e tudo lá ficou cheio de luz. Eu achei que estava ficando meio louca...uau! Isso é que é Missa...então quando todos deram as mãos para rezar o Pai Nosso , senti uma energia de Luz tão grande circulando entre nós que chorei emocionada...
Era o dia 29 de setembro , dia de São Miguel Arcanjo.
Depois daquilo resolvi ser católica . Comecei a ler tudo o que achava sobre o assunto , comprei um terço e comecei a rezar . Naquela época, diante de uma imagem da Virgem Maria ouvia Ela falando comigo...eu ouvi Anjos Instrutores e Nossa Senhora . E tudo isso acompanhado com uma ALEGRIA SOBRENATURAL .


Mas só consegui ficar católica por 7 anos . Depois tudo desapareceu . Não via mais a Igreja Celestial , só via a Igreja de tijolo . Não ouvia mais Anjos e Nossa Senhora , só ouvia Padres e fiéis preconceituosos e dogmáticos . E quanto mais fugia do demo mais ele aparecia. Então , no nascimento de minha princesinha no ano 2000 eu estava sozinha espiritualmente , ou melhor , estava sem nenhuma espiritualidade...e passei por um processo muito estranho de 2002 a 2004.
Recebi até um outro nome...Krishna Kumari. Bonito né...mas também não deu ser hare krishna.

Até que descobri sobre abduções e descobri que poderia desconfiar que fui abduzida. Nossa...que loucura !!! Mas levei muito a sério esta hipótese e , ao começar a me livrar dos implantes dos greys fui voltando "ao normal" , bom, mas tenho que explicar o que "normal" prá mim...

Normal é ser questionadora , é ser vegetariana , é ter uma vida simples e sem vaidades , é ter alegria e olhar para o céu , olhar muito para o céu , ouvir as Instruções do meu Anjo Instrutor , falar com pássaros e plantas, etc...Esse é "meu normal".

Voltei ao normal , como que despertando de um sonho ruim...acordei!

Então... hoje...conversando um pouquinho com este Irmão eu pensei ...catolicismo...nunca mais ! Quase falei prá ele do Movimento Devotos Livres de Maria , mas preferi calar. Ele jamais entenderia...

Nenhum comentário: