domingo, 14 de dezembro de 2008

Errar é apenas uma tentativa de fazer o certo


O site Anjo de Luz eu comecei a fazer...fazendo ! Tem muita coisa errada nele mas aos poucos vou consertando e vou aprendendo mais . Gosto de fazer Anjo de Luz . Antes do site eu tinha uma loja de artesanato aqui em Pirenópolis com este nome. E antes da loja eu escrevi um livrinho que foi um sucesso...Em Comunhão com os Anjos de Luz. Eu usava o pseudonimo de Dhyana, foi meu primeiro livro editado por uma grande editora, a Editora Objetiva . O livro está fora de catálogo e eu depois mudei de editora , passando para a Editora Nova Era. Agora que não sou mais Dhyana ...não tenho mais editora nenhuma...rsrs...atualmente sou a Fadinha que cozinha para os alegres vegetarianos .

Sou do tipo que aprende fazendo . Teorias não me animam e nem receitas prontas... Meus erros me desanimam , erros que cometo e que se usasse o manual não cometeria. Ao mesmo tempo a experiência que errar me proporciona é muito interessante. Não falo de grandes erros , mas eles também acontecem e deixam marcas...

Ultimamente eu tenho acertado !
Na quarta feira eu fui prá Fadalândia e fiquei observando nuvens . Eu gosto muito de contemplar nuvens e fiquei um bom tempo em contemplação . Eu vi uma nuvem linda...o tempo estava preparando para um temporal mas uma nuvem lá longe estava branquinha e a parte superior estava iluminada pelo Sol que estava se pondo do outro lado . Então comecei a ter um diálogo com meu Anjo Instrutor...disse-lhe que gostaria de ir no topo daquela nuvem mas eu não conseguiria respirar naquelas alturas. Ele disse: Vá sem o corpo . Ahhh...é mesmo... sem o corpo...então...vamos ? Não temos que ir , nós já estamos no topo da nuvem. Ele disse. E eu vi que estava no topo da nuvem . Eu não voei até a nuvem porque as coisas não são assim na quinta dimensão . Eu simplesmente FIQUEI no topo da nuvem.

Depois da experiência maravilhosa eu fui deitar no gramado com meu caderninho do lado. Eu tenho mania de diários ...este blog é mais um, só que virtual . Sentei no gramado e percebi que Ele ia começar a Instrução. E ela veio...

Você não tem necessidade de mostrar para ninguém quem é você. Isso é um desgaste de energia desnecessário. Você só precisa ser o que você é. Simples assim. Seja quem você é e não represente papéis diferentes para agradar ou desagradar. Seja apenas o que você é ! Não viva num tribunal onde os outros são juízes , acusadores e defensores . Sua vida não é um tribunal e nem você é um réu . Você é um Ser Divino que está despertando . Filho ou Filha do autor de todas as coisas . Herdeiro da abundância e da Alegria existente nesta Criação. Detentor de grandes e maravilhosos dons e poderes. Co-autor de um mundo magnífico. Divino, incrivelmente Humano e maravilhosamente Divino ! Assuma seu poder e seja !

Hummm...tá. E o que faço com meus erros ?

Sorria para eles . Errar é apenas uma tentativa de fazer o certo de forma errada . Sorria para o ato de errar como você sorriu quando , pensando estar atravessando um portal se deparou com uma porta de vidro limpinha e transparente . O que parecia um portal de passagem era na verdade uma porta de vidro fechada ! Dói muito bater com a cara na porta , mas da próxima vez você prestará mais atenção. É assim . Errar é tão humano...

Tá...na verdade não foi uma porta , foi uma janela e foi muito engraçado ( lá em Cagnano Varano , Itália , no dia do Arcanjo Miguel , antes de visitar a Gruta escondida...) , só que doeu mesmo...



Vou passar a passagem do ano na Fadalândia...acho que só. Alguém aí quer ir comigo ? Quem quiser , vem... a Fadalândia fica perto de Pirenópolis , Goiás , e é um dos pontos mais altos de Goiás. É pertinho do céu... Ficarei lá de 31 até 3 de janeiro , só vindo prá cidade para atualizar o site e ver a família...2009 será o ano da Alegria . É só chamar que ela vem !!!!

Nenhum comentário: