sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Natal Vegetariano

Eu passei a tarde procurando informação vegetariana para o Natal.

Publiquei alguma coisa aqui

http://www.anjodeluz.com.br/natalvegetariano.htm

o livro que tem prá baixar tem que clicar do lado direito do mouse em salvar link como , aí, se vc tem o programa que abre os arquivos pdf poderá lê-lo. Mas eu gosto tanto de divulgar o vegetarianismo que resolvi dar o livro GRÁTIS para quem me pedir por e-mail. É um livrinho bem básico , prá quem quer começar, as receitas ão lacto-ovo-vegetarianas , sem muito radicalismo.
Quando a gente começa o melhor é não radicalizar . As pessoas que começam muito radicais acabam desistindo depois...

Depois escrevo mais, meu marido está chamando... rsrs...amorrrrrrrrrrrrr...ele é minha outra metade, meu companheirão que eu amo muito...! Eu e ele nos conhecemos num ponto de ônibus, acredita ? Ele tinha acabado de chegar da Alemanha e eu o encontrei. Ainda quero contar isso neste blog. Quem está a procura do AMOR , da Alma Gêmea...eu tenho uma receita infalível, mas só conto se vc deixar um recadinho aqui no blog . Mulheres...eu tenho a chave! Na verdade...eu tenho uma planta amiga! Mas só conto depois.


Calma meu amorrrrrr , já vou desligar o seu rival computador.

Um comentário:

Life Coach Luciana Oliveira disse...

Querida!!
Acabei de ler maisum pouco de voce e estou curiosissima pelo livro de recietas e por sua historia de amor? me ajude a reconhecer minha alma gemea?...rs
Um beijo
Lu