segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Muitas Graças de Maria

Hoje é dia da Imaculada Conceição . Um dia de muitas bençãos, uma verdadeira chuva de Graças...eu mesma recebi uma hoje , aliás , sempre recebo porque Dela jamais me afasto...na alegria e nas tribulações...com Maria sou sempre vitoriosa . Passo pela tribulação como se atravessasse um túnel escuro e no final...lá está Ela , sorrindo e celebrando comigo mais uma fase do misterioso jogo da vida na terceira dimensão ! É com Ela que falo quando meus irmãos e irmãs confiam em minhas orações...Ela jamais me decepcionou !

A primeira vez que a vi foi em um hospital no dia 11 de setembro de 1981 . Eu estava na cama do hospital , cheia de dores por uma cesariana feita de emergência ...tinha tido meu pequeno Pablo de uma gestação de 7 meses...e quando estava cheia de dores horríveis no corpo e na Alma uma imagem Dela começou a se formar aos meus pés. Naquela época eu não era católica e tinha um verdadeiro pavor de padres e freiras...e quando Ela me apareceu fiquei desconcertada. Era uma imagem do tipo holográfica . Ela tinha um manto branco e era simplesmente linda ! Depois da visão adormeci e quando despertei veio a notícia da partida de meu filhinho. Nove meses depois eu engravidei novamente e tive meu menino Raphael Michael lindo . Tenho a sensação que Ela me deu esse filho !
Quem ler este texto e quiser experimentar a doçura de Maria ...recolha-se , conte sua questão , abra seu coração e reze:

Alegra-te Maria
cheia de graças
o Senhor é contigo
Bendita és entre as mulheres
e bendito é o fruto de teu ventre
Jesus
Santa Maria
Mãe de Deus
Rogai por nós que estamos sob o véu
Agora e na hora de nossa morte
Amém


O caminho com Maria é simples e belo . Ninguém precisa estudar nada , saber de nada , intelectualizar nada...é um caminho que é puro Amor e Coração. Por isso...letrados e iletrados podem percorrer ...

Salve Maria , mãe de Misericórdia !

Nenhum comentário: