quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Grata 2008 !



Último dia do ano...que ano ...
ano de resgate karmico e dharmico...
resgate de um filho e do trabalho físico e espiritual.
Ano de assumir .
Ano que vivi num mundo encantado , na quinta dimensão ,
e ano de voltar para a "realidade" como que caísse de uma corda que arrebentou.


2008 foi um ano de resolver os assuntos pendentes ,
de dar continuidade ao que jamais deveria ter sido parado ...
Ano de praticar os ensinamentos ,
de se firmar na luz mesmo no meio do caos ,
de entrar nos porões da Alma e
limpar a sujeira da estagnação .
Um ano riquíssimo de experiências .
Saio dele vitoriosa.



Que ano maravilhoso!!!
Foi o primeiro ano que passei por dificuldades
sem jamais deixar de ver a LUZ e CONFIAR .
Quando eu estava no meio da escuridão
ainda conseguia ver a LUZ.
Por isso foi um ano de praticar os ensinamentos.
No meu estado de vigília jamais esqueci de nossa natureza divina
e de nosso lugar dentro de tudo isso.




Nos seis primeiros meses minha conexão com Gaia estava total ,
eu percebi que Ela é minha Mãe Sagrada
e comecei a conhecê-la amorosamente por meios das ervas medicinais ,
das plantas e das aves...
é...eu conheci um pouco sobre os seres do Ar por meio do meu amigo Passaro Preto
que chamei de Açai.



Quero fazer atos de gratidão no dia de hoje
aqui ou na Fadalândia
e invocar forças da Luz para os novos desafios.
Manter a PAZ no Coração Sagrado
e crescer em ALEGRIA e DESPRENDIMENTO.

E um ano de conexão com muitos irmãos e irmãs de Luz !

Não tenho planos mas tenho metas.


ALEGRIA SEMPRE
ALEGRIA SEMPRE
ALEGRIA SEMPRE

Nenhum comentário: