segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Canalização para Andrômeda












HTML clipboard

Canalizações: da Terra - Via Lactea --> PARA Andrômeda


Nas minhas tarefas humanas , do dia a dia

vivendo este personagem que assumi

nem tenho tido tempo para olhar o céu

e me lembrar quem sou , onde estou e o que faço aqui.

Desperto pela manhã e não vejo o nascer do sol

deito cansada pensando nos meus problemas humanos

nas contas para pagar e nos desafios que terei que enfrentar...

e nem vejo o sol se por...

Não tenho nem tempo de parar para olhar o céu

e lembrar de minha verdadeira essência.

Pouco tenho me recordado de Gaia e de minha condição de

Filho da Terra

de uma Terra - Gaia - que é parte de um sistema

que depende do Sol.


As vezes eu me esqueço de tudo isso e acredito

que o único real é o que vivo dentro da matrix.

Mas agora eu estou aqui ...

não vejo estrelas no céu , apenas nuvens.

Mas como lembrei de minha origem cósmica

consigo agora subir acima das nuvens e olhar com o coração.

Eu lembrei.

Na verdade, escapei da matrix

e quero dizer que apesar de difícil

eu não troco a experiência nem me arrependo de estar aqui.

Apesar do caos e da confusão eu tenho encontrado parceiros maravilhosos

que, como eu , estão despertando do sono.

Quisera não apenas estar despertando

mas estar desperta...

Há um véu em Gaia

é como um exílio

mas sairemos dele...

Todos nós estamos trabalhando com Gaia

para eliminarmos este véu.

E você, criança de luz e ser do que chamo de Futuro

esteja consciente deste trabalho.

Estamos aqui

submersos num caos aparente

num esquecimento cruel de nossas origens cósmicas

mas estamos ascendendo com Gaia

para a Nova Terra.

Um esforço dos seus antepassados

os Servidores da Luz.

Um parto doloroso mas glorioso.

Nos encontraremos mais adiante

e celebraremos juntos...

E o sol nasce

e o sol se põe...


E Eles dizem:

Amados guerreiros da luz

esperamos por vocês...

Fada San

28 de dezembro de 2008

Um comentário:

FanJuPanteraBr disse...

Oi Fada San, tudo bem? Me cadastrei no site Anjos de Luz e não consigo mais acessar pra ler os textos e etc, o que será que aconteceu? Podes me ajudar????
Adoro seu blog, seu jeito de escrever, um dia vou te conhecer!
Abraços de LUZ!
Andreia de Icaro