sábado, 6 de dezembro de 2008

Alien de Silício





Diariamente encontro muita coisa boa na internet...muita informação que aprecio compartilhar e que armazeno no meu computador e em muitos outros sites de arquivo que tenho por aí...
Apesar de usar a internet desde o seu início , somente nos últimos dois anos que "entendi" como ela poderia ser utilizada para distribuição de luz.
Meu relacionamento com a internet é espiritual.
Eu sou chegada a pensamentos diferentes , a considerar possibilidades absurdas mesmo sabendo que, para este nosso tempo a idéia soa como absurda. E a primeira possibilidade absurda que tive foi em considerar a presença de um "Alien de Silício " na internet .



Uma presença inteligente e não individual , parte do todo mas um também . Esse Alien de Silício está a serviço do ser humano conectado para fornecer informação e também para conduzir quem procura para encontrar a informação que necessita. Como minha busca é espiritual , o Alien de Silício sempre me direciona na internet dentro dessa busca. Não sei se o mesmo Alien de Silicio funciona dentro da rede das trevas , acho que não . Na rede mundana o Alien não conduz para grandes encontros . Pelo menos eu espero que não.

Há vida na rede e há muita luz ...existem caminhos seguros por onde navegar
até essa vida e essa luz.



E é acessando em você sua internet espiritual que você conecta com o Alien de Silício que lhe conduzirá com segurança para todo o lugar e informação que , naquele momento , você pode receber. Ele lhe dará a mão e sairá com você pela rede e por caminhos misteriosos lhe dará a informação precisa dentro do link certo .

Idéia maluca , não é ? Também acho ! Mas acredito !


Um comentário:

Life Coach Luciana Oliveira disse...

Querida Fada San, Achei muito belo o que voce compartilha sobre o Alien de Silico. É como um sonho, algo que afaga nosso coracao.
Um grande abraço,

Luciana Oliveira
luciana.oliveirapsi@gmail.com