sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Na Fadalândia

Ontem eu fui prá Fadalândia...amo aquele lugar e recebo muitas boas energias quando estou por lá. Adoro olhar o céu , as nuvens e as estrelas e é muito comum em certas épocas ver ovnis no local. Ontem vi muitos . Num espaço de 30 minutos vi mais de 20 , e não estou exagerando. O primeiro ainda chamei meu marido para ver, ele passava devagarinho , parecia uma estrela de grande brilho, um planeta (como vemos Júpiter ) , e ele estava sobrevoando abaixo das nuvens. Depois vi outros , pontos pequenos e brilhantes q se movimentavam , iam e vinham...eram muitos! Muito movimento no céu...mesmo cheio de nuvens...
Também vi aviões ...filmei um enquanto filmava as nuvens...

Bem sei que eles podem se disfarçar em aviões , em nuvens ...adoro nuvens.

Nenhum comentário: